quinta-feira, 7 de julho de 2011

Over Knees Boots

Já faz um tempinho que as over knee boots -  botas com o cano super alto, acima do joelho estão na moda... minha mãe acabou de voltar de Brasília e disse que lá é super tendência entre a mulherada.
Acho bonito, mas não em mim, primeiro porque eu não sou alta e depois porque não gosto mesmo e não me vejo usando.

Vejam o que vocês acham

 Manolo Blahnik

Louboutin


Para ter mais noção selecionei as imagens com o visual completo para poderem analisar melhor se gostam ou não!!!














Olhando assim os looks, até que eu gosto da bota... mas confesso que esta bota ainda não está na minha wish list djá


Bom agora os críticos e entendidos de moda podem até me xingar, mas eu juro que a primeira coisa que eu me lembrei quando eu vi esta bota na moda foi da Xuxa... lembram??? hehehe



Um comentário:

Anônimo disse...

Comparaçao com a xuxa ridícula... Menina, seja mais criativa de OUSE