domingo, 31 de julho de 2011

Meia Calça

Aproveitando que ainda estamos nesse climinha friozinho (pelo menos aqui no Sul), resolvi falar de um acessório que é um super complemento para os nossos queridinhos shoes: a meia calça!!!

Meia calça, consegue deixar um look super elegante, moderno, casual e divertido dependendo do modelo. Eu tenho um pouco de agonia de usar meia calça em baixo de calça, gosto mais de usar com saia ou vestido. Prefiro as mais grossas, Fio 80 ou fio 100.

As marcas agora estão brincando com as meias calças, além das lisas básicas temos também agora as florais, trançadas, com tatuagem, xadrez, quadriculadas etc...









Meia calça com tatuagem, super tendência






Meia calça nos looks





Este é o modelo que mais gosto: opaca!!!

Olha que chic que fica!

Essas desenhadas eu acho que achatam e engordam um pouco


Com jeans fica fofo!!!

Essa de coração com jeans e blusa branca está super must have!!


Amo, amo meia calça, acho fofa, linda e chic!!! 

2 comentários:

M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Claudia disse...

Oi Maíra, esta meia calça de arrastão com laço tem da Trifil com o aplique do laço e da Lupo arrastão também, mas com o laço desenhado... Não encontrei em nenhuma loja aqui por BC... mas eu já vi alguns lugares dizendo que tem na Marisa.

beijos