quarta-feira, 13 de julho de 2011

Listras ???

Eu amo listras, nas roupas principalmente... No sapato? sim eu gosto, mas apenas quando a listra é um detalhe...


Giuseppe Zanotti


Este é o meu preferido, eu gosto assim preto com branco e a listra sendo um detalhe

Chanel


Christian Louboutin








É acreditem se puder, achei um Louboutin not must have...




Schutz


Este também gosto, as listras ficaram bem sutis



Para ser sincera gosto do primeiro e dos 3 últimos... A listra é bonita, mas é complicada de combinar, o ideal é usar com um modelito neutro, sem estampas, lisinho... 

E vocês gostam???

7 comentários:

Fe morena disse...

Olha...esses já não me agradam muitoooo, mas como dizem..gosto é gosto ;) Ainda bem que existem muitos variados ;)

vanessa disse...

Adorei o da Schutz!!! =D

Ellen disse...

Eu adorei o primeiro do Louboutin...adoro aquele modelo..e acho que usaria muito se tivesse um no guarda roupas..sempre em looks monocromáticos...mas adoro um look all black!

Ellen disse...

só pra constar: estou adorando poder comentar no blog! uhull

Ana Claudia disse...

Fe - pois é, ainda bem que existem diversos modelos, cores, texturas etc para agradar a todos os gostos.

Ana Claudia disse...

Vanessa - eu tb amei :) lindos né

Ana Claudia disse...

Ellen - lindinho aquele primeiro Louboutin né :) Adoreiii que vc está conseguindo postar ebaaaa!!!!!!!!!!!