segunda-feira, 18 de julho de 2011

Os laços de Schutz

Inspirada na minha nova aquisição linda, linda, linda, fiz um post com os sapatos da Schutz com laços...
O Laço deixa qualquer sapato, roupa, acessório mais delicado, fofo, feminino...

Estes sapatos são da coleção de inverno 2011 da Schutz... Eu sei que a Schutz já lançou a coleção de verão 2012, e nós já conferimos os modelitos AQUI  e AQUI mas como ainda está frio vale a pena adquirir a sua, pois tem uns modelos que são clássicos que simplesmente não saem de moda.




Lindo né!!! Super super escolha né !! haha















3 comentários:

Joana Luiza disse...

Eu amo laços... Esses da Schutz estão mesmo poderosos!!!
Beijos
Joana
www.oqueamamos.com.br

D. disse...

Olá você tem alguma ideia de onde eu posso encontrar a coleção de inverno, pois na minha cidade já trocaram pela coleção de verão :/

Ana Claudia disse...

D., você pode encontrar no site da Schutz, você pode entrar em contato com eles e ver se eles ainda tem o modelo que você procura no estoque. Pois agora eles possuem uma loja online: http://loja.schutz.com.br/

Se você não encontrar lá, você vai neste link : http://loja.schutz.com.br/institucionais/faleconosco.aspx

e manda uma mensagem para eles com o modelo que você procura.

Desculpe a demora em responder! Beijos