terça-feira, 12 de julho de 2011

Christian Louboutin Fall 2011 Collection

Hoje comemoramos 1 mês de blog!!!   Eeeeee , estou adorando fazer algo que me deixe feliz!!!

A cada dia que passa vamos ganhando mais leitores com a mesma paixão sapatos!!! E hoje no dia no aniversário já superamos a meta de acessos do mês!!! :) ebaa

Para comemorar em grande estilo vamos conferir a coleção de outono 2011 da Louboutin!!!


Chic, chiquéeerrrimooo, maravilhoso, sonho de consumo!!!













Aiii como eu amo os sapatos dele.... 

5 comentários:

Joana Luiza disse...

Ana!!!!
Adorei o post da Schutz...HAuhauahuhua
Que legal!!!! Sempre fico esperando entrar no site a nova coleção e vou correndo olhar as novidades pra colocar no blog. Super obrigada pelo carinho...Amei ver o www.oqueamamos.com.br ali no seu cantinho... As minhas indicações de blogs está com problemas, eles não estão aparecendo... Mas quando voltar ao normal já vou add o seu ali!!!
Beijinhos
Joana

Ana Claudia disse...

Oi Jô, ai a Schutz é tudo de bom né hehehehe!!!! eu sempre passo pelo seu blog :) Adoro!!!
Isso add o meu tb :)

Beijoss

Ellen disse...

owww God! eu poderia ter um de cada de certeza!

Ellen disse...

aquele de oncinha apaixonei!

Ana Claudia disse...

Ellen lindos né!!! nossa o de onça é maravilhosooo né... nosssaaa eu to mega apaixonda por ele!!!
:)