segunda-feira, 4 de julho de 2011

Na onda do azul...

Azul veio com tudo... aliás as cores estão vindo com tudo, nas roupas, bolsas e claro nos sapatos!!!

Eu ainda não me empolguei para ter um sapato azul, mas confesso que depois deste post -  depois de achar uns modelos maravilhosos em azul - meus conceitos estão mudando... 
Como diz minha amiga Vá, este blog vai me levar a falência haha


Chique, chiquérrimo, muito chique

Perfeito

Não gosto muito de azul com brilho e vocês?

Maravilhoso

Simplesmente deuso

Muito moderno para o meu gosto, mas....

Moderno e lindo

Clássico



Tem que ter estilo!!!

Lindo



Não tenho adjetivos, perfeito!!!

Todos são Louboutin, com exceção deste último que é 
Gianmarco Lorenzi


Você olha, se apaixona pelo modelo, mas pensa (assim como eu pensei), mas com o que, que combino um sapato azul???? 






Bom como eu já disse antes não existem regras e sim gostos diferentes... Como eu sou bem mais básica do que moderna eu usaria estilo da Beyonce, azul com preto!!! Mas confesso que a Katie Holmes causou, usando azul com um vestido vermelho!!!

Gostam???

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom.. eu particurlamente não acho agradável aos olhos o uso de sapatos na cor azul.
Se olhar bem não existe combinação de cores, mas sim discrepâncias que realçam os calçados e apagam as roupas.
É muito chamativo e marcante esse azul royal... tem que cuidar para não se perder, é preciso muita cautela quando for compor um look com estes sapatos e dependendo do tipo, o look fica totalmente "over".
Beijos

Ana Claudia disse...

É o azul é bem complicado ou ame ou odeie... tem que ter bastante cuidado ao combinar.... mas azul com preto eu gostei...Por isso que temos que ter cuidado ao comprar, as vezes achamos o sapato lindo, mas não combina com nenhuma de suas roupas nem com o seu estilo!!!
beijos

Soledad disse...

Estava pesquisando aqui como combinar sapatos azuis pq vi um scarpin peep toe de couro com recorte lateral da arezzo e achei super lindo, mas fiquei com medo de comprar e nao saber usar. Bom, eu tbm prefiro usar com algo básico, com vestido preto fica super legal ou o velho amigo jeans.

Ana Claudia disse...

Soledad concordo com você... também já me peguei na dúvida com relação ao sapato azul. Mas vale a pena comprar agora, está super em alta e no verão fica lindo, com um vestidinho preto, ou um shorts jeans com uma blusa básica branca. Pq quando usamos um sapato assim as atenções são todas voltadas para ele :)