quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Você usaria????

Vamos para a polêmica!!!!

Eis que o meu super super designer Louboutin dono dos modelos mais lindos e maravilhosos resolve lançar um sapato inspirado na pata do leão.

Tá é fofo, engraçadinho, se eu ganhasse não ficaria triste (haha) mas vamos e venhamos não é nadaaaa chic. Estou falando isso porque vi a Sarah Jessica Parker com um vestido baphônico Giambattista Valli, vermelho com capa e nos pés ela coloca um Louboutin de leão. Tudo bem que é um Louboutin, super exclusivérrimo, pois só foram disponibilizados 8 pares deste modelo para venda nos EUA, com um preço de US$ 4.995,00  (sim quase R$ 8.000,00). Mas vamos e venhamos o vestido por si só já chama a atenção. Eu usaria um outro modelo mais discreto e mais clássico.






E vocês o que acham? Abraçariam a causa? Gostam? 


6 comentários:

Cla disse...

Pode até ser um Louboutin (tudo de bom), mas este eu não usaria

Anônimo disse...

Usaria com certezaaaa absolutaa!!!

C. Maria disse...

Achei horrível este sapato, nao usaria nem q me pagassem

Carlos disse...

E a mulher tem coragem de usar isso?

Joaninha disse...

É o sapato mais lindo que eu já vi na vida, e isso não tem nada a ver com a grife. Mas evidentemente não é pra quem tem gosto discreto ou medo de errar!

Ellen disse...

ADOREI O SAPATO!! aiii quero o..mas prefiro investir R$8.000,00 em outra coisa! kkkk