domingo, 14 de agosto de 2011

PINK SHOES

 Girls, hoje fui com a mamy no lançamento da Coleção primavera verão Arezzo, linda linda, destaque para as bolsas... Depois vou fazer um post sobre a coleção da Arezzo, lindaaa!!!

Mas hoje escolhi o pink como tema porque estou amando que as cores estão vindo com tudo e acabei adquirindo 2 pinks hoje!!! Lindos lindos uebaa :) ps: sapato pink lembra muito da Barbie... lembram do scarpin pink? As minhas Barbies tinha vários hehe


LOUBOUTIN












SANTA LOLLA





JIMMY CHOO



Os meus pinks

AREZZO


RAPHAELLA BOOZ


MARTA MARIA

ps: esta foto tive que tirar no pé porque a visibilidade fica melhor :)



E agora vamos ver os looks??? As Celebrities apostaram no neutro (preto ou branco com o pink), para quebrar a seriedade e dar um tom alegre no look. Eu usei em um ano novo vestido branco com sapato pink fica super legal :) Como o color blocking vem com tudo, aposte também no pink com vermelho e laranja!!!













Perceberam que a Sarah Jessica Parker mega amou, só neste post ela aparece 3x  com sapato pink. Amei este último look!!!


E virou tendência para as noivas também...







Para finalizar com uma overdose de pink



Gostaram?? Eu sou suspeita hehe



Nenhum comentário: