quinta-feira, 1 de setembro de 2011

POLAINA

Sucesso nos anos 80, a polaina era um acessório presente no closet de quase todas as mulheres. Alguns anos depois a polaina não é mais aquele sucesso todo, mas ainda é bem usada e têm muitas mulheres que apostam neste acessório.
Pode ser usada tanto no dia a dia em academia quanto num look mais elaborado.  Combina com flat ou salto. Com perna de fora ou com com calça. Enfim infinitas ideias, como eu sempre falo aqui, a melhor moda que existe é a sua moda, aquela que faz VOCÊ se sentir bem!!!



LOOK NOITE  (polaina com salto)








LOOK DIA (polaina com flat ou salto)







COLORIDAS

scarpin

boots

EXERCÍCIO




Viram girls, é um acessório simples, barato que dá um toque todo especial e delicado no visual





2 comentários:

Fe morena disse...

Nao tem jeito, eu acho brega! :(

Ana Claudia disse...

hehe ai Fe eu acho fofo :) Vamos tentar usar um dia???