sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Louboutin - Fall Winter!!!

Ai gente, li esta reportagem e fiquei pasma!!! Louboutin perde na justiça, a exclusividade sobre as solas vermelhas...   #pofttt#

Não acho justo... antes ninguém dava bola para a sola do sapato, daí vem uma empresa, investe em MKT, investe em pesquisa, investe em capital humano, investe em qualidade, torna-se um super sucesso, torna-se uma das marcas mais desejadas de 10 entre 10 mulheres. E daí começa a síndrome do ser humano preguiçoso, a cópia...
A sola vermelha tornou-se a marca registrada Louboutin, assim como a maçã mordida é da Apple, o "M"amarelo é do Mc Donalds etc.
Por mais que o Louboutin perca a exclusividade, sempre que eu ver um sapato com sola vermelha se não for Louboutin, para mim vai soar como um plágio... Eu já vi algumas marcas brasileiras fazendo isto, não achei legal.
Enfim, é tudo uma questão de ponto de vista. Ao meu ver não achei justo, mas quem sou eu para julgar uma decisão da justiça? O que eu posso fazer e vou fazer é simplesmente não comprar sapatos das marcas que fazem plágio, mesmo porque a sola é fácil de copiar, mas já o design e qualidade NOT!!  #prontofalei

Para ver a reportagem na íntegra : Clique aqui

Perceberam que sou uma super fãnzoca do Louboutin néannn... Em virtude da minha super defesa separei alguns modelos lindossss da coleção Fall winter... lembram que eu já fiz um post sobre esta coleção né  - clique AQUI - Mas selecionei mais alguns modelos

























Agora vocês entendem a minha indignação??? 
Simplesmente BA-PHO-NI-COS 



Nenhum comentário: