segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Bom vocês sabem que eu estou fazendo uma cadeira de design de sapatos né. Só uma para ver como é o processo de criação e tals... Vou mostrar neste post uma de nossas criações. Vou mostrar primeiro o desenho e no próximo post eu mostro como ficaram os nossos sapatinhos. O nosso grupo optou por fazer sapato infantil, ai tudo que é infantil é muito legallll de fazer porque tudo - absolutamente tudo - fica muito, mas muito fofis!!!

Vejam só o desenho, a criação foi do nosso grupo: Amanda, Fernanda e eu. Cada uma deu seu toque especial, suas ideias, foi um trabalho super em conjunto, mas quem ilustrou foi a Amanda (tá ela simplesmente desenha muitooooooo).

Tivemos que criar 15 modelos cada uma, destes 45 modelos optamos por fazer 2 deles. (Fazer mesmo, tudo, costurar, cortar, colar, colocar palmilha, sola etc... no próximo post eu mostro como ficaram os fofis)


Flat 

Botinha (esta vamos fazer sem salto, pois vamos fazer  na forma do número 22)



Eu, Nanda e Amanda


Bom, eu já sou formada em Administração  pela Udesc, e não sei se tenho vontade de fazer mais um curso de graduação. Acho que estou mais para Pós ou mestrado. Mas como ainda não sei qual Pós fazer, optei por fazer uma disciplina isolada na Univali (é uma faculdade aqui de SC). Sim simples assim, escolhi uma matéria me matriculei, paguei e pronto. É uma ótima opção para pessoas que tem dúvida que curso fazer, ou que queiram fazer só umas matérias específicas de um curso sem ter que fazer uma nova faculdade. 

3 comentários:

Izakali disse...

Coleção Linda! Alunas exemplares vou sentir saudades. Beijo Profª. Taiza

Anônimo disse...

I think this is among the most significant information for me.
And i'm glad reading your article. But want to remark on some general things, The web site style is wonderful, the articles is really excellent : D. Good job, cheers

Feel free to visit my site: cheap nike free run

Anônimo disse...

With havin so much content do you ever run into any
issues of plagorism or copyright infringement? My
site has a lot of completely unique content I've either written myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the internet without my agreement. Do you know any methods to help reduce content from being stolen? I'd genuinely appreciate it.


my web site; fake ray ban sunglasses