quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Criando

Como eu já disse me matriculei na matéria de Design de Sapato para entender melhor como funciona este mundo, por curiosidade mesmo.

Na minha matéria temos que criar uma coleção de sapatos, e na aula da segunda (esta matéria não me matriculei), o pessoal precisa fazer os sapatos, isto mesmo, FAZER, criar, montar, pregar, colar...

Nesta semana me reuni com as meninas do meu grupo -  que são umas super queridas comigo - no laboratório de sapatos. E lá é superrrrr legal, tem os tecidos dos sapatos, as formas, os detalhes, metais, fivelas, solas, aviamentos etc!!!

Além disso a Nanda (que está no meu grupo) e a Camila (monitora do laboratório) estavam fazendo uns sapatos daí aproveitei e tirei umas fotinhos.

selecionando os tecidos e estampas para a coleção

analisando os aviamentos

Sapato da Nanda

De frente

Fofo que ficou né!!! Ela que fez!

Olha essa forma baby!!!! Dá vontade de amassar né!

Sapatilha baby da Camila (monitora)

Olha esse outro sapato estiloso da Camila 

Imagina uma criança com um sapatinho style deste!!

Fofo né (ela não tinha acabado ainda mas tirei as fotos mesmo assim)


E aí gostaram??? Quando a gente começar a fazer os da nossa coleção eu posto aqui para vocês verem as etapas!!!





Nenhum comentário: